2006-12-10

Festa!


Meus amigos, a festa foi um barato. Eu e a Mirian trabalhamos bastante mas tivemos apoio de muita gente legal... A Cachaça MAGNIFICA nos cedeu algumas garrafas da melhor cachaça mineira/carioca, a Marca DIGITAL fez um lindo bunner, nossas atrações foram fantantiscas, Sivia Machete com seu número de Bambolê levou a galera ao delírio -Ninguem "aperta" como Silvia Machete do grupo BOTERO NA JACUZZI. Tivemos tambem os magnificos MPBoys, cantando, dançando e claro, divertindo a galera. Do meio da plateia surge Fatima Patricio com a Historia de Chapeuzinho Vermelho Politicamente Correta, muita dança e cerveja...

Critica - a cerveja foi o ponto baixo da festa, acabou cedo e quando chegou, estava quente e na Lapa não tinha mais gelo, merda! Festa sem cerveja festa acabada as 3:00 da matina.

Tendo sido a festa um grande SSUSSESSO, nós vamos repetir a dose para tentar chegar na nossa meta para montagem da peça. Para quem não sabe o motivo da festa, ai vai uma breve explicação: - angariar fundos para montagem do "Monólogo da Puta no Manicômio".

Juntaremos nova força com os amigos e teremos varias apresentações, varias manifestaçôes artisticas.

Novo DJ para animar a festa.

A proxima edição vai ser em Janeiro. Aguardem maiores informações

Aposte nessa ideia!

Veja vc por lá!

Grande abraço!