2008-05-03

Marcha da Pamonha - eu vou!



A Marcha dos Pamonhas, eh povinho bunda!

Vai pamonha, vai curau...

A Marcha foi calada - DE LUTO


O fato, queridos leitintes: O Coletivo Marcha da Maconha informa que nove cidades, que realizariam a Marcha da Maconha, tiveram suas atividades proibidas por meio de decisão judicial. Lamentamos pela forma como a justiça lidou com a proposta trazida pelo coletivo. Entendemos que essa repressão em nada tem a contribuir com o amadurecimento da democracia no país e reflete a falta de diálogo entre a população e o estado.

Nas cidades proibidas, pedimos que, para evitar qualquer tipo de confronto, violento ou não, que ninguém compareça aos locais marcados para a Marcha.
As marchas das cidades de Cuiabá, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, João Pessoa, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo estão CANCELADAS!

A vontade que tenho é de ir no local onde aconteceria a marcha com um lenço verde na boca, com uma camiseta com a seguinte frase: Silenciado por uma caneta!

Mas a luta continua, proponho que façamos uma marcha da Saúde e da Educação, protestando contra o descaso da sociedade e dos políticos com as instituições públicas que deveriam prestar um serviço digno a população.


Muita gente que tem consciência, acaba por corrobora com esse conservadorismo, quando não se revela, quando se esconde por dever algo ao mundo capitalista de trabalho e responsabilidade com a "sociedade" burguesa, com a moral e os bons costumes que estão nos levando para um fim catastrófico. Mundo de fracos e oprimidos, com leis que nos afastam daquilo que podemos. A marcha da pamonha foi silenciada pela covardia de muitos, pela ignorância da maioria e pelo poder dos abutres.

Este blog está de luto pela morte da sociedade de homens livres. O pagador de Promessas morreu a porta da igreja.

Não tenho tempo para quem não é revolucionario



O que é loucura?
"A loucura ou psicose como é chamada tecnicamente é quando se perde ou diminui de forma importante o contacto com a realidade, ou seja os conteúdos da mente prevalecem sobre a capacidade de incorporar a realidade. As principais características de uma pessoa "louca" são as alterações de pensamento (delírios){ela cria novas realidades, como dizer que é Napoleão, ou mesmo Deus}, de percepção (alucinações auditivas e visuais ){ouve ou vê coisas que não existem}, afectivas (ansiedade exagerada, embotamento afectivo etc) e manias. A loucura é sempre muito impressionante, pois normalmente não entendemos o que está acontecendo, o comportamento da pessoa não tem uma lógica, mas nem sempre isto é sinal de gravidade. Quando se conhece bem a mente da pessoa todas as suas atitudes podem ser compreendidas, existe uma lógica intrínseca da loucura. Evidentemente não existem apenas casos graves de loucura, todos nós carregamos um pouco de loucura, são as nossas cismas, as nossas manias, as nossas paranoias. Se elas atrapalham a nossa vida de maneira importante, prejudicando o nosso rendimento profissional e a nossa capacidade de se relacionar, merecemos o rótulo de louco e devemos nos tratar. Se elas não atrapalham nossa vida de forma efectiva, classificamo-nos como neuróticos ou apenas de esquisitos e tocamos a vida. SSRSRSRSRSRSRRSRSR, está deve ser uma definição técnica da loucura".


"Silêncio, para que eu passe onde ninguém jamais passou, silêncio!" (Breton)

Artaud retira o teatro do campo da estética para inscrevê-lo no campo da prática mágico-cultural. Os surrealistas também utilizaram o ritual, a magia, o sonho para criar um estado de inversão das coisas. Minha pesquisa tem como base todos esses criadores e seus movimentos, que alteraram o sentido das coisas, que proclamaram a vida e não esqueceram o caminho da felicidade, cortejando o amor, o sonho e as exaltações do desejo. Quero arte na minha vida.

Queridos leitintes, a mediocridade tomou conta, o que vemos é a covardia, o capitalismo calou a boca de muita gente ou as pessoas se acomodaram na conservação da família e na mutilação da sobrevivência, o novo ser humano é mutilado e não quer se envolver, prefere sub-existir. Só os loucos continuam lutando e resistindo. Só os loucos!