2010-11-24

Só pra tentar me iludir e te cuspir.

Eu venho aqui só pra por em prática minha dose de ilusão diária. Eu não tenho a intenção de ser melhor ou diferente de ninguém. Sou apenas eu tentando existir. Fazer parte. No bolo vou descendo a ladeira. As vezes penso em desistir e ai percebo que não há de que. Não há pra quem voltar. Não há pra quem chorar. E ainda sou obrigado a ouvir críticas de gente que acha que tem cú. Sou o rei da fantasia. Sou ator, artista de teatro. Tenho um grupo de teatro popular que é uma promessa. Tenho sorte de conseguir trabalhos que me pagam as contas. Não sou funcionário público, não tenho emprego, não tenho uma mulher que me admire e que me tenha como homem, não sou provedor de lar algum, falo rindo e sou capaz de rir de mim mesmo, ainda que por dentro eu chore eternamente por estar preso a esta bosta toda. Somos sacos de merda! Agora vou tentar me encarar de frente, chega de acreditar que a vida é um rio. Vou domar a vida como quem doma um cavalo selvagem. Tarefa difícil. Isso parecem só palavras. Não consigo ser assim tão calculista e um dia, como hoje, vou sofre por isso. E daí? caralho! Lancei um livro, tenho meus alunos da comunidade da qual faço parte, tomo parte, sou integrante de uma Cia de teatro experimental, vou estrear em Fevereiro de 2011 uma peça do Qorpo Santo com direção de Moacir chaves, to num chaveco com um menina bacana que me parece ser bacana. Não ando por ai atrás de mulheres que me dêem seus buracos. Sou do tipo que anda a procura de gente que queira comprar a briga da vida comigo. Não vou ser macho provedor pra porra de mulher nenhuma. Quero uma fêmea provedora. Que acredite que sou gênio acima da média... e acredite nisso tanto quanto eu. Um dia tive 20 anos, agora tenho 36... e a vida tem sido apresentada pra mim todos os dias.
Agora, pegue, e isso ainda estou falando para ela, seu machinho provedor e suas certezas e leva pra bem longe de mim. Não vem me cercar com sua carência estéril, que de gente perdida eu to cheio!
Gosta de laranja? Tenho um saco pra voce chupar.

Vaiparaocaralhomd!

.

O caminho da paz

Estamos todos aterrorizados com as ações dos traficantes na cidade maravilhosa. Eu só não consigo identificar os inocentes. Temos que exigir mais de nós mesmos, o caminho da paz para todos não pode ser ilusório e desigual. Não adianta querer paz só para uma parte da sociedade. Quero paz e igualdade de direitos para todos. Enquanto os traficantes ficavam lá na favela, aterrorizando somente o morador das comunidades estava tudo bem. Foda-se era um monte de nordestino, negros e favelados. Isso tem que acabar de uma vez por todas. Precisamos deixar de ser alienados e começar a defender ações que diminua a distancia entre pobres e ricos. As chances devem ser iguais. Gentiliza gera gentiliza. Hostilidade gera hostilidade. Precisamos amar ao próximo como a si mesmos. Amém