2009-10-25

Tá tudo dito entre nós


Porra. Odeio brigas. Não sou bom. Nunca fui. Sou fraco numa briga. Seja discutindo ou no braço. Sou um borra bosta. Minha natureza é de paz, quase bicha. Discutir não é brigar. Numa boa discussão há respeito, apesar do calor, da paixão pelo assunto. Brigar é agredir. Odeio fazer isso.

Hoje bati boca com um ser nebuloso, amargurado, infeliz e ressentido que me deixou péssimo. Caras como esses são difíceis de enfrentar. Eles não têm nada a perde, a vida deles é uma merda mesmo. Sempre foi e sempre vai ser. Fui pego de surpresa, quando vi estava numa briga infernal que não nos levaria a nada.  Tudo porque o jacu acha que é o dono da bola. Puta infeliz de merda. Depois fiquei pensando e me senti ainda pior. Humilhado por um pirralho de merda que grita como um homem, mas não tem cú. Um ser nebuloso, sebento e sem cú. Nunca mais vou discutir com um sem cú destes. Queria ter coragem para quebrar o nariz do puto, só assim tudo isso faria sentido. Se ao menos a gente saísse no soco talvez eu estivesse menos machucado. No fundo, bem no fundo, tenho pena deste sujeito. Cheio de coragem e sem cú. Vai acabar sozinho ou louco ou os dois. Mas nunca vai ser feliz, pois não tem cú. Eu vou pegar meu cú e tira-lo da reta deste sujeito sem jeito.

Quando a gente tá na merda sempre aparece um sem cú destes para piorar de vez. Que seja!

Sai fora jacu de merda. Volta para tua terra.




e quando estamos no buraco

Sim, estou no buraco. Numa fase difícil da vida. Talvez um momento de amadurecimento. Certamente um momento de amadurecimento. Crescemos na dor. O fato é que é um buraco. Já estou vendo a luz no fim do túnel, mas foi uma luta dura até aqui.  Um buraco profundo. A vida é assim, estamos lá, um dia, cheios de si e quando percebemos, tudo pode ter virado um inferno. As coisas podem dar errado e dão. O importande é não deixar de acreditar em si mesmo. A fé é algo espantoso. Estamos vivos. Queremos estar vivos. Fiz escolhas erradas na vida, mas fiz outras muito certas. Para tudo há uma solução, mesmo para morte que não existe. O maravilhoso é que, mesmo nos piores momentos, não estive só. Nunca estive só. Minha força para continuar na luta são meus verdadeiros parceiros. A familia que escolhi e que me escolheu. Essas pessoas evitaram minha derrota, minha tragédia. Este é meu verdadeiro tesouro.