2009-12-08

!%#$¨¨&$%&¨%*¨%*&*

Me arrestei até a casa onde durmo. Fechei a porta do quarto e dentei para um sono profundo. A cabeça fervilhando como se estivesse cozinhando algo que ficará pronto logo, o coração com vontade propria de voltar ao passado e o corpo - batido e mal passado.

Mais um ano se passou, estou ficando velho e acabado. Adoro trabalhar. De verdade, gosto mesmo. Tenho fé de que estamos, estou, construindo minha vida. Finalmente controlando meu dinheiro, já não era sem tempo. Finalmente me tornando um adulto, já não era sem tempo. Uma mundança brusca na vida de um vagabundo que só queria mudar o mundo. Agora é olhar pra frente e carregar o futuro nas costas. Então tá. Se não posso mudar o mundo vou ficar rico, ganhar dinheiro mesmo. O momento é esse. Trabalhar pra ganhar muito dinheiro. Cuidar do meu negocio. Escrever. Atuar. Morar bem. Comer um monte de mulheres. Beber. Rezar. Trabalhar. Cançar. Tudo isso e misturado. Dito isso dito aquilo. Pensei. Agradeci. Dormi profundo. Será que alguém pode apagar a luz?

"Meu lar é onde estão meus sapatos"

E agora tenho um trabalho que me sustenta o bolso, um grupo de teatro que sustenta a alma, amigos que me sustentam o ego. Estou otimo, sou do caralho, como vcs sabem, e estou otimo. Não. Me falta um amor e um lar. Já tive um lar e um amor. Peguei gosto pela coisa e na falta a vida perdeu o sentido. Estou agora a procura de uma lar para chamar de meu novamente. O amor pode esperar. Hoje acordei decidido. Difícil envelhecer. Oh! manhâ dos inícios!