2008-09-26

Voltei com a corda balançando - vem ai "TUDO SOBRE NADA"


É sim amigos, foram alguns meses sem formar uma frase por aqui, estava meio que revendo umas coisas, tomando umas da vida, melhorando minha sócio realidade e pesquisando o mundo dos que andam na rua.

Cheguei a muitas conclusões. Tantas foram as questões levantadas, os pensamentos produzidos, as mulheres comidas (Essa parte não...) mas achei que alguém pudesse acreditar(rsrsrs).
O fato é que não há fato, os fatos acabaram, todos... O que resta agora é barulho, ZUM ZUM ZUM, XA XA XA. O que de fato é melhor.
Eis um fato infinito, o sentido da vida... Fica sempre aquela pergunta, será que a vida tá perdendo o sentido? Mas qual terá sido, algum dia, o sentido da vida? Nem me arrisco a tentar defender uma tese sobre o sentido da vida, fato encerrado. Mas então, meu amigo, me ocorreu um ocorrido, no sentido sem sentido da vida, podemos tudo, temos o direito de tentar qualquer "posição". Antes que vc ache, caro leitinte, que virei uma espécie de guru do sexo, vou logo esclarecendo, não se trata de "posição sexual", to falando de escolhas, da ideia daquilo que se pode ser...

A grande novidade, nem é novidade, Roberta Close é Homem!... Não é disso que estou falando..., embora isso tenha sido uma revelação para mim, a Roberta Close é homem, meu Deus...

(recapitulando)
Voltando ao equilíbrio sem equilíbrio do raciocínio sem raciocínio do que digo sem dizer, hoje em dia tudo podemos naquele que nos fortalece, nós mesmos.
Eis a grande revelação, a vida não faz sentido e isso é Óptimo!

Porém, entretanto, todavia, ao contrario do que se imaginava, as pessoas, mesmo sabendo disso, preferem encarar essa nova como um sentido apocalíptico da realidade contemporânea. Tá todo mundo batendo cabeça! Chegamos a um ponto tão fértil da raça humana e ficamos batendo cabeça até perder a cabeça!

Perdemos a beleza da vida sem sentido, desesperados por dar sentido a vida. Tornando difícil o que é fácil. Sem segredo. Tá na cara. A EXISTÊNCIA! A própria existência, a de si mesmo, perceberam?

Claro que não perceberam, provavelmente vcs devem esta pensando que sou algum maluco, ou que enlouqueci de vez... Amigos, vos digo de pé junto - Nós somos o mundo! O sentido da vida é que a vida não tem sentido e que a natureza é sempre positiva e o resto é silêncio.

Em resumo: Ou vc toma conta de cuidar de viver ou sua vida vai tomar conta de te enlouquecer sem que vc perceba a própria existência de existir. Pois é a sua vida independente de você.

Sou parte logo existo - Tomo parte logo existo - Existo logo sou parte

Em outras palavras: Ressentido, vc tá fudido!

Posso melhorar: Cuidado para não tropeçar no seu sonho ou pesadelo e estragar o que há de mais valioso agora, o agora!

Sobre conteúdo - tem muita gente que se leva a sério, que está preocupado com o conteúdo.
Uma garrafa vazia tem menos conteúdo que a cheia? Eis a questão.