2010-06-17

!@#$%¨&*()_+

O mais chato de se lançar um livro no Brasil é lançar um livro no Brasil. Até fui contratado por uma editora, mas ela tá demorando mais que porra. Agora to eu querendo escrever o segundo. Já estou com boa parte do livro escrito. Desta vez me arrisco num romance auto biográfico. Do jeito que as coisas vão só pra o ano 3000. Caralho, eu sou o filho de pobre mais metido a besta que tem. Ninguém me dá nada, não arreguinho, carinho e salvadinha. Comigo é tudo no osso, no oco. Se foda ai. As vezes até fico com inveja dos coleguinhas artistas que podem contar com a graninha de papai e o denguinho da mamãe. Comigo é pica. Ser eu não é pra qualquer um. O chato é que sou chato. Enquanto mamãe do céu estiver me concedendo a graça de ter graça, vou vivendo a vida de graça. Pica, veio. Pica mesmo. Ainda tenho que ouvir piadinha de nego dengado. Vai tomar no pé. Senta no meu lugar que eu quero vê se tu "guenta". 
Esses são os fardos. Tem também os louros. De fome não morrerei e logo tudo se acerta... To no trilho, no rumo. No rumo sem trilho.

Deus existe tanto quanto eu.

Sai de reto.

Confiei em pessoas. Disseram isso e aquilo.... Diziam familia. Nada menos que charlatanice. O pior é usar a religião para tais fins. Se Deus existe o fim dessa gente é triste.

Novarina

Quanto tempo falta? Ainda nos resta algum tempo para começar? Não serará tarde?
"Aqui jaz meu buraco sem sede". Antes que o dia acabe preciso dizer que te amo.
"Vou-me embora acabar sozinho entre meus ossos depois que me tivéssenem deixássedo em paz"

"Antes que sejam seis horas no firmamento
 Devo jogar tudo no rebotalho
 Devo jogar tudo no excremento
 Antes que sejam seis horas no caralho"

                                       Pedaços do Animal do Tempo - A inquietude # Valère Novarina

Macaquito


Bom dia BH

Acordei cedo para mais um dia lindo aqui na Belo Horizonte dos meus sonhos. Ela está por aqui. Disse bom dia  e me convidou pra sair. Eu gosto de ter fé. Acredito na transformação. Quem sabe tudo não tenha passado de passado. Vamos nessa rumo ao hexa.