2008-05-10

MSP - MOVIMENTO DOS SEM PATROCÍNIO


Caros Leitintes, começo agora um campanha séria para angaria fundo para montagem de duas peças, uma reestréia e uma estréia para este ano. Mas você, que é um investidor, pode entrar na jogada também. Vou expor aqui todos os detalhes dos dois projetos e ai vocês me dizem se vale ou não vale a pena apoiar e ou investir no projeto.

Reestréia do Monólogo da Puta no Manicômio de autoria de Dario Fo com direção de Fernando Lopes e atuação de Mirian Meee. Depois de cinco belíssimas apresentações no Festival de Curitiba do ano passado voltamos agora com fôlego novo para investir numa temporada e na turnê pelo Brasil. O Custo da remontagem é de 2000 reais a serem investidos na produção de um novo cenário, figurino e projeto.

Estréia da peça Dois Perdidos Numa Noite Suja de autoria de Plínio Marcos com direção de Fernando Maatz e atuação de Fernando Lopes e Ricardo Gonçalves. No ano que vem é o aniversario de 10 da morte de Plínio Marcos e estamos na fase de pré-produção da peça a estrear no segundo semestre deste ano. O custo da montagem é 3000 mil a serem investidos nos figurinos, cenário e projeto.

Amigos, acredito nos dois projetos e sei que eles podem render contribuições significativas a sociedade como obras de arte. Por isso peço a vocês, caros leitintes solidários, que depositem sua confiança no meu trabalho doando uma quantia a ser depositada em conta bancaria para que estes projetos se realizem.

Amigo investidor: Se você tem algum dinheiro guardado no banco ou embaixo do travesseiro, essa pode ser sua chance de fazer seu dinheiro render, basta apenas que você acredita nos projetos e queiram se associar a nós nesta empreitada, tenho certeza que seu dinheiro não vai render mais do que se você investi-lo em duas peças deste gabarito, faça seus cálculos, levando em conta todas as possibilidades comercias deste projeto de peças e pode confiar que a renda é certa e virá logo.

Por tanto amigos, sei que parece engraçado, a primeira vista este meu apelo, mas estou nisso até o fim e sei que poderei contar com ajuda dos caros amigos ou com a astúcia comercial de alguém com tino para negócios.

Desde já agradeço a todos

Fernando Lopes Lima
Pedinte de carteirinha