2010-07-14

Historia de amor - isso não basta


Natal passou. Foi tranquilo. Apenas uma sensação de ter esquecido alguém. Ou de ter sido esquecido por alguém. Como se faltasse algo. Engraçado. Não nos ligamos. Um dia foi uma família. Agora é só mesmo.

Sabe quando você derruba o tabuleiro de xadrez e varias peças estão no chão e você vai pegar e cada vez que duas ou mais peças são recolhidas do chão outras caem e juntar as peças parece uma eternidade? É isso.


Um sábado qualquer. Vago. Vazio mesmo. Nem tão solitário. Sem sentido. Vou curtir um pouco essa baderna. Essa baderna me excita. Fico pensando comigo mesmo. É importante refletir. Pensar só. Só pensar. Saudade? Sim. Dela? Também. Dos tempos com ela? Também. Um nó na garganta. Sinto cheiro de puta merda. Tenho ódio. Imagino o choro. Se tivesse coragem bateria com a cabeça numa parede e deixaria o sangue escorrer pelo rosto. Acenderia um cigarro e caminharia. Fumando um cigarro e sangrando pelas ruas da cidade. Vou quebrar algumas garrafas para aliviar a tensão, depois de esvaziá-las para aliviar a tensão. Chego a um ponto que deixo de acreditar em nós. Na humanidade. (brega) Sem muito sofrimento. Deixei de acreditar no amor. Nessas coisas que só acontecem nos filmes, nas belas histórias de amor. Chorei. São lágrimas salgadas e cristalinas. Essa vontade de cuidar um do outro não existe, nunca existiu. Foi só uma ilusão. Pensei, por um momento, que cuidaria dela ate a velhice. Amei mesmo. Agora preciso abrir meus olhos e cuidar de mim. Sou um cara mal. Duro mesmo. Durão. De cara amarrada. Solitário de restos e sobras. Fico assim até encontrar um novo amor, quando tudo voltará a ser belo. Suportável ilusão. 

Na real.
Ainda gosto dela.
Do gosto.
Cheiro.
Mas ela não gosta mais de mim

Então vai lá. Boa viagem. Seja feliz em sua nova vida. Isso é o que importa. Ser feliz é o que importa. Ao menos tentar. Pensei que comigo você seria diferente, mas você age sempre desta maneira. Beleza vai lá. Pior é me sentir como os outros. Segue em frente. Nem precisa olhar para trás, melhor não olhar. A vida é sua. Você não precisa de ninguém. Vai lá. Boa viagem.
Sabe quando faz sol fora do seu apartamento,
mas chove dentro do teu quarto? É isso

Trabalhou até desistir 
Resistiu até sucumbir 
Jaz aqui o morto 


Uísque combina com qualquer assunto



Eu sou insuportável: sou metido, falastrão, cago regras, me acho o melhor em tudo, gosto de discutir relação, adoro conversas longas, bebo bastante, não sou generoso, não tenho dinheiro, não sirvo para nada, não acredito em fidelidade, não gosto de trabalhar, não vou a igreja, julgo o mundo sentado na mesa de um bar, fumo, sou gordo, não sou educado, falo palavrão, fujo de briga, sou tarado, punheteiro safado, freqüento inferninhos, durmo demais, chego atrasado, sou egocêntrico, chato, engraçadinho, ando de cueca pela casa, não quero ter filhos, gozo na cara, adoro miojo com salsicha, sou anarquista, to pouco me fudendo para o meio ambiente e tenho poucas qualidades.

Procuro mulher do mesmo jeitinho para relacionamento aberto sem compromisso. Garanto boas risadas e muitas gosadas. Quem se interessar favor deixar um recado em minha caixa postal.

Tudopassatudofilmetudotrajetóriatudohistória
Não é o fato de eu nao querer
ser igual a voce que me torna 
diferente.

tut tut

Fiquei aqui tanto tempo que nem sei quanto tempo perdi estando aqui. Começo sempre tudo outra vez. Tem gente por ai que não liga muito para seus sonhos de grandeza. Ou não ligam mais. Cansou-se. Chorou-se tanto que se derreteu até não poder mais chorar. 
Gosto de escrever embora muitas vezes tenha preguiça de desenvolver alguma ideia que seja clara. Meu Blog está cheio de coisas tacanhas e velhas. Tudo mofado, mesmo assim é parte de mim. Relatos e pedaços de mim. Sim, sou chorão. Do tipo que reclama de tudo e acha tudo isso um saco. Se tenho um sonho? O de ganhar dinheiro e mandar no mundo. O de ganhar dinheiro pra ganhar mais dinheiro. O de ganhar dinheiro para não morrer sozinho. 
Sim, sou um cara do caralho e comunicativo. Tem gente que gosta muito de mim e outras que desconfiam que eu não seja tão legal assim. Eu mesmo desconfio. A qualquer momento vou pegar uma arma e ir para rua atirar até acabarem as balas. Onde será que compro uma arma? Um dia ouvi falar em evolução espiritual. Deve ser isso. Passo por toda essa humilhação para ganhar um espaço melhor no céu. É uma piada.
No Sábado, dia da estreia, as pessoas me parabenizaram. Foram muitos tapinhas nos ombros e até abraços. Quando cheguei em casa não tinha o que comer. Fui eu para velha humilhação de pedir comida na casa de um parente próximo. Tão próximo que não pode fugir de mim. Ainda sonho. Claro. Sonho que um dia possa viver bem do meu trabalho. Não tenho condição nem de ser funcionário público já que para isso teria que ser mais competente e ser normal. Normal. Como todo mundo. Normal. Não sou. Normal, não.

Frases

O homem pode fazer coisas incríveis. Por que não faz?

Ontem chorei de amor. Hoje ri do choro. Amanha... O que será amanha?

O desespero é uma maneira fácil de lidar com as coisas da vida.

Fui ali e já volto quando voltar vou ali e já volto.

Pimenta no cu arde no olho.

Chorei cortando cebolas. Parei de cortar e o choro não parou de chorar.

Tive uma filho com a mãe do meu filho.

Um grande amigo meu morreu. Antes ele do que eu.

Na tentativa de ser grande me diminui.

Quero voltar a ser a criança dentro da barriga da minha mãe.

Minha mãe me deixou e foi morar sozinha.

Minha mãe pediu divórcio de mim.