2009-05-13

Cachorro louco

Hoje fui comemorar meu aniversário em um bar onde ninguém me conhecia. Não convidei nenhum amigo, mesmo porque sou o cara mais solitário do mundo. Acho que é por conto do meu charme de alcoólatra inveterado. Quando fico bêbado eu sou capaz das mais bárbaras sinceridades. Quando estou sóbrio também. Escolhi um bar longe de casa para comemorar minha vida sem os que sofrem por mim. Deixem-me em paz os sociopatas e os normopatas. Gosto mesmo é dos bêbados e dos cachorros engarrafados. Não sou do tipo que fica jogando conversa fora e se jogo é para que todos saibam a verdade da vida. Que é dura e não tem pra quem chorar. Hoje completo 4.8. To rodado. No trabalho arriscaram uma festa surpresa pra mim. Quando cheguei vi que os funcionários estavam todos meio confusos, falando baixo. Até pude ouvir minha secretária negociando a hora da chegada do bolo. Antes que a coisa chegasse a vias de fatos, saí de lá dizendo que iria voltar logo e fui pra casa, para o meu ninho protegido. Desliguei o celular e há esta hora estão todos me procurando nos botecos por onde sempre ando. Deixem-me fazer aniversário sem as malditas convenções de falsidade. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo. Só porque sou eu quem decide quando o pagamento deles vai sair, eles acham que podem me comprar com festinha. Odeio puxa saco, largo do meu saco carrapato. Cheguei ao bar e pedi uma garrafa do melhor wisque. O garçom vendo minha cara de poucos amigos me trouxe a garrafa e nem arriscou uma aproximação mais íntima. Fez muito bem. Cuidado! Cachorro louco.
Tenho dois filhos, me ligaram cedo pedindo dinheiro para ir acampar com os amigos. Ainda bem que os meninos já me conhecem. Não disseram palavra sobre meu aniversário. Melhor assim. Como sou um pai filho da puta, disse a eles que não daria um tostão furado. - Onde já se viu, nem para parabenizar o pai. Só ligam para pedir dinheiro. Reclemai em tom de reprovação e bati o telefone. Adoro quando meus filhos me ligam pra pedir dinheiro, sempre tem aquele papinho: - e ai pai como você está? Corta essa onda e vai logo ao ponto. Digo sempre isso com uma voz de quem sabe o que está dizendo. - Quarenta? Pra quê trinta? Vinte é muito. Toma dez e divide com teu irmão.
Minha ex-mulher, que por me aturar por 18 anos vai entrar no céu sem mostrar passe, nem se arrisca a me ligar. Ela que não se faça de besta e me ligue para dar os parabéns.
Parece brincadeira, mas gosto de ser assim. Nunca pensei em ser como todo mundo. Cheio da mais nobre educação. Mando logo lamber sabão e coisa pior. No meu enterro quero contratar os que vão carregar o caixão. Não vem chorar no pé da tábua. Quem morreu fui eu. Para pra pensar que você vai até dar risada. Menos um filho da Puta no mundo.
Hoje é um dia feliz pelo menos pra mim, acreditem. Estou próximo dos cinqüenta e tenho uma saúde de ferro. Ainda vou incomodar a vida de muita gente por ai.
Uma coisa me deixa mais puto do que de costume, a falsidade. Outro dia resolvi comer minha vizinha que não parava de me dar mole fazia tempo. Marquei com ela no motel. Quando estou saindo de casa, no elevador, encontrei o corno do marido. O cara me olhou e me perguntou com aquela cara de Zé ruela: - O Sr vai bem? Perguntinha mais babaca essa. Se eu vou bem, pensei. Eu disse, olhando nos olhos dele, que a vida é boa e que em quanto existir corno no mundo darei pulos de alegria. Ele fechou o bico e não falou mais nada. Ficou com a pulga atrás do chifre. Cheguei ao motel e fui logo comendo aquela gostosa da mulher do babaca, a Sra. Babaca Piranha do 302. Bicho, não queira ser um cara desses. Posso garantir uma coisa a vocês, minha santa ex-mulher nunca me corneou. Ela chegava em casa eu metia a rola nela sem pena. Ficava de xereca assada. Ela só quis o divórcio porque comigo não tem diálogo besta. Toda vez que a mãe dela chegava lá em casa, com aquele discurso de velha chata, eu saia e só voltava quando o bicho ia embora. Ainda que fosse por semanas. Sou assim e quem quiser que me ature.
Hoje sou dono de uma das maiores empresas de propaganda. Só administro. Tentei criar algumas campanhas, mas sempre esbarrava na porra da falsidade. Então contratei uma pá de mentiroso competente e toco o barco com frieza e tranqüilidade.
Hoje, no dia do meu aniversário, matei uma garrafa de wisque e vou contratar umas meninas de programa, umas quatro que não gosto de festa vazia. Pedi ao garçom qualquer troço pra comer e mais uma garrafa, essa é pra levar. Cheguei em casa liguei para o disc piranha fácil e agora to aqui escrevendo pra passar o tempo enquanto as ninfetas não chegam. Escrevo pra deixar meu legado aos filhos da puta do futuro. Isso é um conto de auto-ajuda. Quem quiser aprender como levar uma vida sem problemas, escute o que escrevo. Não se envolva com outras pessoas. Deixa o circo lá e tu ficas de longe enchendo a cara e vendo a lona pegar fogo. Eu faço um tipo e assim vou levando. Não quero ser o melhor. Tento ser apenas um puto, um cachorro louco. Minha maneira de viver é pra quem tem coragem. Sem esse papo hippe de ser unidinho. Quem tem amigo é puta de zona. Sou mesmo é um depravado, alcoólatra que gosta de ganhar dinheiro à custa dos otários consumidores que preferem ficar em casa vendo televisão com o bundão de fora. Quem tem cú não faz trato com pica. Estão batendo à porta, devem ser as meninas que vieram comemorar meu aniversario. Vou nessa, voraz e mordedor como um bom cachorro louco.