2010-03-31

Macaído

Havia um corpo caído na estrada
Na estrada havia um corpo
Caído
Morreu sem dizer palavra
Morto no asfalto sem beijo
Atropelaram o rapaz morto que morreu na hora
Nem me pergunte quem matou o morto
Está quase vivo
Morreu de tudo
Jazia na vida agora jaz na avenida
Havia um corpo
Agora é só um corpo
Morto.

Palhaço chororento


Choro. Sou sentimental. Nunca tive pena de mim, mas choro quando choro. Chorar faz parte da vida, hidrata os olhos e reanima. Chorei quando nasci. Chorei de amor. Chorei de raiva. Choro de felicidade. Choro no estádio, no teatro e na igreja. Choro na rua, em casa e na casa dos outros. Chorei no bar, na mesa do bar. Chorei com desconhecido e chorei com os amigos. Chorei junto com os amigos. Chorei no enterro do amigo/irmão que se foi. Chorei quando perdi a  mulher e quando achei uma nova. Chorei de só e acompahado. Quem diz que homem não chora é porque já morreu. Choro aqui e choro aculá. Chorar não custa lagrimas, elas são infinitas.

2010-03-23

O CQC é otimo. Os cara são Heave Metal.

Solteiro procura...

Precisa-se de mulher que queira me carregar nas costas.

Colinho e aconxego. Alguém para dizer que sou só seu.

Que me levante a moral.

Tuitando 02

Sabe aqueles dias em que voce prefere está fazendo outra coisa que não aquilo que voce está fazendo.
Hoje é assim!

2010-03-19

Verdade

Prefiro os bichos do que essa gente toda que anda por ai.

 Vivo os macacos!

Anos 80

Saudade dos anos coloridos e felizes.

Tuitando

Hoje é dia de levantar a pança e jogar a perna na areia.
To dia é dia de praia. Eu sou CARIOCA!!!!!!!!

Pray

O governador Sergio Cara de Pau e o prefeitinho estão chorando pelos cantos. Amanha é o dia da grande passeata em defesa do Rio. Picaretagem. Até parece que esse dinheiro é bem aplicado. Essa grana que vamos "perder"... Vamos? Isso pra mim tem cheiro de campanha politica... Os caras sabem que esse ano não vão perder nada, mas aproveitaram para gritar que estão defendendo o Rio. Vai tomar no !#@!$!@%$!%#@%@$¨#$.

2010-03-12

Pleu Plou

Hoje foi um dia de pica... Eita frouxo danado.

O trabalho enobrece o homem... deve ser.

Eu mesmo to é fudido.

Pau no do trabalhador. Dor.

Só queria ganhar dinheiro e ser vagabundo.

Disse eu

2010-03-11

Avaliando fatos - engarrafando nuvens

Viva meu bloguinho. Meu canto virtual. Meu lugar de soltar o bicho.

Salivando tenho andado pelas ruas da cidade. Babo do Leme ao pontal. Se pudesse laberia sem parar. Falo das bundas.

Nussa... essa vida tem sido pra lá de coisa. Não quero fica falando de mim. Não se trata. Vai se trata. Duro mesmo é começar a entender, então parece que tudo, de fato, é fato. No meio disso tudo fico com aquela vontade de ter alguém que se importe comigo, de verdade. Disso falamos. Nisso ficamos. Relação. Construir Dividir. Tem muita gente orfão por ai, elas já se doeram demais. E tem um tipo de orfão esquizoide, os que tem pai e mãe. Parece que nunca vão saber o que é amor, se voce mesmo nunca foi amada, nem pelo seu pai, nem por sua mãe e, o pior, nem por voce mesma. Mas quem sou para lhe ensinar o que é amor. Sou apenas um fudido, um mal pago, um fracassado. Ontem disse: prefiro que me considerem um fracassado, um maluco, a me sujeitar a cretinice. Misturando tudo.

A bem da verdade é uma loucura, vamos as mentirinhas de sempre. Viver sem olhar pra tras e como sempre ontem é tarde e amanha nem existe. Logo logo é ali e não existe lá lá. Sigo!

2010-03-09

...

O dia da mulher internacional passou e eu não consegui escrever nada.

Estou com nó nos dedos.

2010-03-04

Um plá com os leitintes

Caros, tenho vindo muito pouco alimentar meu blog, essa coisa de inicio de ano, gerindo negocios, montando peça, mudando de casa, morando longe, sem internet, acaba deixando a gente meio sem tempo para coisas importantes como essa de escrever no meu bloguinho. Mas logo volto e se vcs ainda estiverem ai, será um prazer abrir o verbo e falar mais um pouco de porra nenhum. Sou bom em falar de porra nenhuma. Alias eu deveria ganhar um premio por escrever tanta coisa que não serve pra nada. Pelo menos ocupo meu tempo, embora tenho estado sem tempo. Preciso fabricar mais tempo ou me entender com o tempo que tenho. No mais é isso... tenho viajado do Leme ao pontal todos os dias. To adorando morar sozinho. Minha casa tá super equepadinha. Tá foda pra sutentar. Meio que tenho medo de ficar sozinho. Durmo com as luzes ligadas. Outro dia passei mal e fui parar na casa da minha irmã as tres da manhã. Familia é uma merda. Minha irmã não entendeu e ficou puta. Aqui no salão de beleza é a loucura de sempre...


Hoje nao posso ser muito detalista, mas logo venho e dou uma escrevinhada de responsa. Beijos em todas a mulheres e abraços nos rapazes. Meu proximo arquivo vai ser no dia internacional da mulher. Farei algums revalações esquisitas. Beijos (Já fui mulher eu sei)