2007-01-22

Dica de Teatro - Gran Circo Del Diablo



Humor Destruição - Anti Cia de Teatro apresenta o humor diabolico e negro do fim dos tempos. A peça é contra indicada para pessoas com problemas cardiocas, Cristãos e macumbeiros que não pagam suas mandingas... O resto tá liberando. A Anti Cia de Teatro é uma trupe de gente maluca que gosta de jogar merda no ventilador, o grupo tem como Diretor Fernando Maatz que alem de gordo maluco é talentoso feito a porra. A peça tá em cartaz na Tijuca e o endereço e horarios vc pode conferir no cartaz da peça.

Se vc é do tipo que gosta de humor e tosqueira geral este é o seu programa, agora se vc gosta de novela e de ir no pagode da Rosinha no Municipal é melhor ficar em casa.

Está é a dica da semana. Merda pra todos!

3 comentários:

fmaatz disse...

Valeu, Fernandão. Pena que seja mentiroso: já que sou um pau de virar tripa de tão magro.
abrax.

Teatro, drogas e rock disse...

hahahahaha. Essa foi a melhor piada que ouvi nos ultimos tempos.

Helen disse...

Ficou super legal! Valeu, Fê!!
beijo