2008-12-16

Sapatada na cara de pau do lobo mau.


Essa moda deveria pegar. Tacar ovo, sapato, qualquer coisa que manche a imagem pública do safado, qualquer safado. Fique atento, escolha seu alvo, não sinta pena, nem dê perdão. Torta na cara e pronto! Já até andei escolhendo minhas armas, sapato sujo de merda de cachorro, merda mole, talvez respingue. Todo filho da puta sempre é cercado por filho da puta, então pode ser que vc dê sorte e ainda respingue de merda um outro safado qualquer, um puxa saco de pilantra.
Hoje só ando de mochila nas costas, dentro dela uma arsenal de coisas para tacar, livros pesados, sapatos velhos, ovos, camisa suada, vale tudo. O importante é acertar na mira. Aqui no Brasil tem uma lista grande de candidatos a sapatada/tortada/ovada/cagada na cara.
Esta semana foi a vez do jornalista iraquiano Muntazer al Zaidi fazer sua tentativa, foram dois tiros que passaram perto. Todos nós torcemos por uma sapatada certeira. Fiquei com aquela sensação de partida de futebol, quando o atacante acerta um chute na trave e todos do estádio gritam, HUUUUUUUUUUUUU!

Ainda bem que foi tudo gravado e dá pra dar replay!

A ordem agora é a seguinte: em vez de explodir bombas, o melhor mesmo é presentear o safado com uma safadeza. Não deixe de imaginar aquele sapato, contente com sua tragetória de voo heróico e retumbante, indo de encontro ao rosto dos covardes vilões capitalistas.

3 comentários:

gleice disse...

Adorei o post, o último parágrafo tá perfeito.

Bjo, Gleice.

Profª Ellaine Américo disse...

Eu adoraria acertar um sapatão tamanho 46 daqueles bem pesados tipo plataforma anos 70 bem sujo de merda, muita merda no meio da cara do filho da puta do diretor de uma das escolas onde trabalho. Acertaria e correria pelo campo a favor da torcida tal qual um jogador de futebol quando faz um golaço daqueles inesquecíveis!
Por outro lado, EU me jogaria, me atiraria em cima do dono deste blog, mas ele não me dá bola. Deve ser porque não sou um sapato, ou melhor, um sapatão hehehe...

Quatro Asas disse...

Tu tem mesmo uma puta cara de chileno, hem, Macaco! Parece um chefão do Cartel de Santiago (existe isso?).

Não sei se tu se lembra dessa notícia: quando o José Serra foi a Sorocaba, um cara entrou no bolo de seguranças e esmigalhou um ovo na careca dele. Foi hilário. A gente na época fazia um evento semanal num bar, imitando aquele programa Manhattan Connection, e foi a pauta da noite. Nossa nova Secretária de Cultura, a traíra da Jandira Feghali, é um bom alvo aqui no Rio.
Tá muito bom o blog, parabéns.