2009-11-16

bla da garganta

É....... como..... falar..... lennnnnntamente. Palavra..... por..... palavra.

Tento expressar aquilo que sinto agora. O que estou sentindo neste exato momento. No exato instante em que escrevo. Talvez voce já esteja lendo o passado, de certo não estarei sentindo assim mais. Então tento deixar uma especie de marca daquilo que sinto agora, mas que vai passar em algum momemto do dia.

Hoje acordei sem querer acordar. Achando tudo injusto, sentindo até pena de mim mesmo. E daí? Não posso enfraquecer, fracassar? Tenho sempre de estar acima disso tudo? Acredito em mim, nos Deuses, no que carrego. E ao mesmo tempo não acredito.

Para um homem como eu, tem sido difícil conviver com o desdém, com o abandono e a falta de interesse. Sim, me ressinto. Sou do caralho, mas me ressinto. Muito embora logo tudo isso não passe apenas de um mal pensamento.

Me querem de ferro, me querem forte, me querem bravo, me querem lutador, me querem com fibra e, também, me querem sensível, me querem leve, me querem calmo. Talvez seja isso o equilíbrio. Pensei em desistir de tudo e pendurar os calções. Mas quer saber, isso não vai ser assim. Não importa mais o querem de mim. Agora me importo com o que eu quero de mim, para mim, de mim para mim mesmo. Eu nao vou ficar fazendo nenhum tipo de jogo sujo. Vou jogar a meu favor para ser feliz. Por enquanto é só isso.

Nenhum comentário: