2010-06-23

Te odeio! Só hoje.

                                                          Onde foi que eu fui me enfiar? Que raiva, bicho.
                                    Que merda de raiva impotente. E pra quê?

Ver você com outro cara é mole. O pior e me ver sem você. Agora sei como se sentem os menores abandonados. Eu fui lá até mesmo com outro objectivo. Ficou tudo muito confuso. Resolvi ir embora. Reflectir. Ficar invisível. Percebi que na vida o melhor é ser burro. E como tu é burra!!!!!

                            Mais uma do meu amigo Mário que me entende "mas que a mim":

"Não tenho vergonha de dizer que estou triste,
Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas:
Estou triste por que vocês são burros e feios
E não morrem nunca..."



Mário Quintana
 
 
Tirando a raiva o resto passa.
De verdade você agora vai ser tratada como merece.
Com a mais educada indiferença.
 
 
"DO AMOROSO ESQUECIMENTO"



"Eu agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?"

Mário Quintana

Nenhum comentário: