2010-07-14

tut tut

Fiquei aqui tanto tempo que nem sei quanto tempo perdi estando aqui. Começo sempre tudo outra vez. Tem gente por ai que não liga muito para seus sonhos de grandeza. Ou não ligam mais. Cansou-se. Chorou-se tanto que se derreteu até não poder mais chorar. 
Gosto de escrever embora muitas vezes tenha preguiça de desenvolver alguma ideia que seja clara. Meu Blog está cheio de coisas tacanhas e velhas. Tudo mofado, mesmo assim é parte de mim. Relatos e pedaços de mim. Sim, sou chorão. Do tipo que reclama de tudo e acha tudo isso um saco. Se tenho um sonho? O de ganhar dinheiro e mandar no mundo. O de ganhar dinheiro pra ganhar mais dinheiro. O de ganhar dinheiro para não morrer sozinho. 
Sim, sou um cara do caralho e comunicativo. Tem gente que gosta muito de mim e outras que desconfiam que eu não seja tão legal assim. Eu mesmo desconfio. A qualquer momento vou pegar uma arma e ir para rua atirar até acabarem as balas. Onde será que compro uma arma? Um dia ouvi falar em evolução espiritual. Deve ser isso. Passo por toda essa humilhação para ganhar um espaço melhor no céu. É uma piada.
No Sábado, dia da estreia, as pessoas me parabenizaram. Foram muitos tapinhas nos ombros e até abraços. Quando cheguei em casa não tinha o que comer. Fui eu para velha humilhação de pedir comida na casa de um parente próximo. Tão próximo que não pode fugir de mim. Ainda sonho. Claro. Sonho que um dia possa viver bem do meu trabalho. Não tenho condição nem de ser funcionário público já que para isso teria que ser mais competente e ser normal. Normal. Como todo mundo. Normal. Não sou. Normal, não.

Nenhum comentário: