2010-08-13

trequinho pra passar o tempo

Eu trabalho. Faço coisas em casa. Vou a praia. Pedalo até Vargem Grande, que é longe. Sou picado por mosquito. Nunca vejo TV, só quando frequento a casa dos amigos que gostam de ver TV. Sou meio paxá. Adoro mandar. Minha ex-mulher é morta. Pra mim é tipo Deus a tenha ou que o diabo a leve. Adoro comer pão com manteiga na casa dos outros, mas em casa só como com maionese heimans. Já fumei tanta maconha na vida, bem menos que o Bob Marley. Claro, o Bob era a maconha. Hoje em dia gosto só do cheiro. Se alguém for para "Amisterdan" traga um maço de maconha desmaconhada pra mim. Já dei uns tecos, sou meio louco nesse troço de ficar louco. Hoje bebo. Gosto de bebida forte. Gosto de ficar bêbado, mas não gosto de ressaca e odeio vomitar. Vivo na praia e fico bebado. Tipo: meu escritório é na praia. Leio pra tirar onde em festa. Adoro gente estranha. Mulher estranha é meu prato prediléto. Falar em prato, adoro feijão preto com carne. Não sou vagabundo... Vagabunda não tem o que fazer. Eu tenho muito o que fazer, apenas não faço. Seria anarquista, se possível fosse. Adoro boceta. Alias, o que seriam das mulheres se não fossem suas bocetas? Meus amigos podiam ter bocetas, seria legal se a gente pudesse ficar olhando as bocetas uns dos outros. Pau? Feio. Acho pau feio. Todo tipo. Nunca vi muitos, mas os que vi, não me chamaram pelo desejo. Adoro meus amigos gays, eles deviam ter bocetas. Todos nós devíamos ter bocetas. Ter boceta é mais divertido. Gosto tanto que agora mesmo, nem consigo pensar em outra coisa. Vou para de falar boceta. BOCETA.

Tem uma coisa outra que é muito boa além de bocetas: escrever no meu bloguinho. Seria feliz numa praia distante com meu computador e uma Internet rápida, bem rápida. Ah! E bocetas.

Agora to no twitter @macacopelado. Me siga lá.


Nenhum comentário: