2010-11-23

Lançado para extratofesra.

E foi tudo lindo. Lançar um livro e colher os carinho dos amigos. O amor da minha vida apareceu e me prendeu com sua vontade de ter atenção. E eu que sou bobo fiz cara de cachorro e abanei o rabo. Tudo não poderia ser tão divertido. É o velho - To play or not to play - Quero lançar mais livros. Quero respirar mais os amigos e quem sabe gozar junto todo o feito de nossa inventiva criatividade. E quero beijos e carinho, o quanto ela quiser me dar. Não sou mesmo do tipo que se parece com todo mundo. Meu tipo de amor é raro e profundo. Sem amargura. E tudo se transforma como todo se transforma. Eu já nem sou mais aquilo que era ontem e não estou preocupado com o que vai amanhã. Estou cá para jogar conversa fora e não são raros os momentos que suporto o peso do mundo. Agradeço aos amigos e agradeço ao amor que me atravessa e me arrepia o cabelo do saco.

Nenhum comentário: