2011-02-06

Pariu.

As coisas sempre são simples e confusas. Estou sempre tão perto do abismo. E olha que eu sou do tipo que faz tipo de gente boa. Vejam só, estou sem luz em casa, a pessoa que morava no apartamento que eu moro, deixou sem pagar duas contas de luz. Ela pagou depois que cortaram, e fui eu que avisei do corte, ela mesmo não se deu o trabalho de me falar e agora estou esperando ligar a luz. VÃO LIGAR NA SEGUNDA E ISSO ACONTECEU NA QUINTA-FEIRA. Vou brigar? Fazer birrinha? Às vesperas de estreiar? Nem vale o esforço. E essa semana os donos do meu apartamento me cobraram parte do que devia para fazer o contrato. E tudo no mesmo dia. Sem luz, cansado, com os caras na minha cola. A segunda parte do que devo da geladeira. Eu tinha tirado o dinheiro para resolver isso. Enfim, corro lá em Vargem Grande, na casa de uns amigos, para pegar dinheiro emprestado. Isso tudo porque a mesma maluca que não pagou a conta de luz, que foi morar onde eu morava, pois casou com o menino que morava comigo, e nesse corre daqui e pra lá quem sem fudeu fui eu. Mas eu que nao sou catolico, que quero que o papa se foda e todos os fieis, sorri e fui educado. Sou um homem de Deus. Mas puta que pariu.

Nenhum comentário: