2011-05-07

Bla bla bla sobre nada

Eu não tenho que achar nada. Quem quiser achar que ache e não me ache. Quero mais é que meu pau cresce e apareça. Visto que as ultimas noticias não são muito boas, tudo está correndo como planejado. No dia em que nasci era carnaval. Quem, nesse mundo, pode ser saudável, feliz, nascendo no Carnaval. O carnaval é pra fazer filhos e não pra ter filhos. Imagine o mundo sem pscianos, seria muito mais agradável e menos confuso. Os Pscianos são tão chatos que a maioria deles acaba se enveredando nos caminhos da arte. Não há nada mais chato que poeta. No cinema, na musica, na literatura, no teatro, nas artes plasticas e até na ciencia, quem não é arte, mas é como se fosse, enfim, em todas as areas das artes vai ter um filho de uma puta de um psciano cheio de marra e de ideias. Tá ai uma coisa que tem me deixado de saco cheio, gente com ideia. Todo mundo tem uma ideia incrivel esperando só que alguém lhe dê dinheiro para realizar. Eu tenho ideias incríveis.

Nenhum comentário: