2011-07-18

Hornóscopo - toda semana e diariamente - quase sempre

Teimosos de Aries - O sol há de brilhar mais um vez na casa do caralho. Cuidado com mulheres que acreditam no amor, voce poderá engravidá-las e ter que casar contra a vontade. Momento mais ou menos bom  para conhecer seu lado gay. "Homosensuais" de Aries tem mais chance de sobrevivência. Tenha cuidado só para não sair por ai levando cabeçada no céu da boca e bolada nas costas. 
Ressentidos de Touro - Lua mingua contrariando sua vontade maluco de Touro. Não fique triste, não é nada pessoal, afinal ela faz isso todo mês, é o movimento natural dos astros. Pare de ficar chorando pelos cantos e trate de arrumar alguém para comer. Ninguém gosta de gente que se vitimiza o tempo todo. Momento bom para sair por ai rindo de si mesmo. Bicho chato do caralho. Rala! 
Delicados de Gêmeos - Júpiter não quer saber de nada. A lua cheia provoca arrepios e os lobos uivam em busca do amor perdido. Período fértil para plantar canabis, já que no ultimo período no pé que plantou maconha nem cocaína nasceu. Tire o domingo para ir a feira e comer pastel. Peça de queijo, voce é muito fraco pra comer carne. Nunca se esqueça, pau que nasce envergado morre pelo rabo. 
Reprimidos de Câncer - Lua vazia deixa voce ainda mais bi-polar. Momento bom para pular de prédios altos, nem vai doer e todo esse sofrimento vai acabar em um instante. Só não se esqueça de lavar a louça, deixar tudo arrumado e, no trabalho, terminar o que voce começou. Não vai se destruir e ainda atrapalhar a vida os outros. Tenha ao menos dignidade! No amor a coisa vai de mal a pior e se tudo correr bem vai piorar. Essa é a hora de procurar o colinho da mamãe, crianção. 
Narcisos de leão - Lua entra no seu estado de diminuição. Isso significa menos luz sobre voce seu egocêntrico. Procure ser mais simples e desligue esse refletor portátil que tu carrega para cima e para baixo. Momento bom para tirar a maquiagem e ir fazer compras fingindo que é gente normal. Esqueça só hoje de se olhar no espelho. No relacionamento parece que agora vai. Pra onde é que não sei. 
Bonzinhos de Virgem - Mercúrio pinta, mas não cura ninguém. Voce meu amigo que passou a vida querendo mudar o mundo agora frequenta as festas do Grand Monde. Seus heróis morreram assassinados e tu vai ficar ai com esse copo de Whisky na mão como quem venceu a porra da guerra?! Momento bom para rever suas ideias e trocar de signo. Cansou de ser Virgem vai procurar uma profissional. Viadinho. 
Sorridentes de Libra - Amor em altas doses pode deixar voce um pouco mais doce que do costume. Evite sentar ao lado de diabéticos. Se voce for um diabético compre logo um terreninho no jardim da saudade. Momento bom mesmo para se deixar levar pra cama. Cuidado para não cair em formigueiro e evite comer açúcar neste período. Como tudo na vida passa, logo as coisas voltam ao normal e voce vai continuar vivendo na paz de Jeová. Meu Deus, quanto amor.  
Calculista de Escorpião - Plutão entrou na casa de Marte e esquentou pra caralho. Momento bom para bater na mulher, nos filhos e sair de casa. Se voce for politico aproveite que já é ladrão e roube um pouco mais. Voce poderá ser eleito presidente e depois de roubar bastante ainda vai terminar a vida politica como Senador. Fique tranquilo, foi assim com o Collor, vai ser assim com voce. Escorpião tem veneno no rabo, então deixa de ser burro e espera para matar o sapo depois que voces estiverem do outro lado do rio. 
Tarados de Sagitário - Júpiter tá com o dedo enfiado no teu ânus, deixando voce louco para sair pelo mundo comendo até tua mãe se ela lhe der mole. Para os nascidos entre 22 de Novembro e 21 de Dezembro aconselho a rezar, a coisa vai ficar feia. Ninguém vai mais confiar em voces e isso vai levá-los a extinção. O governo Norte Americano do Sul está criando uma lei que impedirá que os pais tenham seus filhos neste período. É uma medida radical que vai impedir o aumento da população já que voces não conseguem parar de trepar.
Mascarados de Capricórnio - Diplomacia em alta, mesmo assim voce tá se organizando para entrar em depressão. Por ser introvertido, tímido e sem graça tem a mania de tocar punheta em vez de procurar uma boceta. Por ter uma ambição desmedida vai acabar ficando rico, mas se não perder essa mania feia de virar noites e noites vendo todo tipo de pornografia na net, vai acabar velho, rico, gordo e solitário. Levanta a bunda dessa cadeira, fecha o ziper e vai procurar um rabo de saia. Se for voce for do sexo feminino, ignore a parte rabo de saia e vai atrás de um pau bem grosso. Se voce for gay? Nada disso tá valendo, eu ainda não li a cartilha dos gays. 
Hippies de aquário - Urânio entra na casa do Irã para ser enriquecido. Para os vagabundos deste signal acordar cedo é perder tempo para o capitalismo. Momento muito bom para se sentar à beira da cachoeira, ouvindo Génesis e fumando um baseado orgânico. Para os maconheiros safados deste signo a dica da semana é: tenha cuidado com boeiros no Rio de Janeiro. Como voces são mais lentos que as outras pessoas poderão ser mais facilmente atingindos. No amor faça muito sexo e não faça guerra. Na vida financeira a merda não vai dar pra todo mundo. 
Confusos de Peixe - Boi Zebu tá entrando na casa do Capeta. Momento bom para relações sexuais selvagens. Cuidado quando for entrar em botecos, voce poderá ser atraido para um teco no benheiro sujo com facilidade. Momento bom para brigas de gangue com os amigos. Pense duas vezes antes de abrir um cardápio, voce poderá ser encontrado morto de tanto pensar no que escolher.



Nenhum comentário: