2011-08-17

...


A Semana começou lenta. Lenta demais.  Estou acostumado com o estoro da boiada. Vá lá, vai é pra eu descansar. O problema de ser frila é que o descanso não é remunerado
      
Agora eu to namorando, vivendo a vida perigosamente. Ela é linda, gostosinha e inteligente. Eu? Eu continuo o mesmo vagabundo de sempre. Porra louca com cara de debilmental. Vou levando a vida como se estivesse no controle das situações. Só desejo que tudo flua de acordo com o que tiver que ser. 
      
EsTou precisando escrever mais. Preciso recomeçar meu livro e melhorar meus contos, catucar eles. O tempo passa e a gente vai ficando melhor em tudo, até naquilo que voce pensava que estava pior. Bom, eu sei que sou do caralho e que preciso correr atras de grana para pagar minha contas. Por tanto, sigo. Não tenho tempo pra sentir pena nem de mim. Melhor mesmo é sair da frente retardatário.

Nenhum comentário: