2006-11-23


O que fazer?

Eu fico pensando, o que podemos fazer nas horas em que a tristeza nos encurrala.
Eu fico realmente pensando
O que devo fazer pra não parecer mal/mau agradecido diante de Deus
Fico pensando um monte de coisas que são boas
Boas pra mim
O que pensar quando essas coisas também não são mas o que eram antes
Rola um saudosismo
Uma vontade louca de voltar no tempo
Mas
Eu fico pensando, o que podemos fazer diante de tanta realidade
Eu costumo pensar rezando
Pedindo a Deus que esteja sempre do meu lado
Pedindo a Deus que me proteja
Pedindo a Deus que não me leve agora
Só pra eu poder pensar um pouco mais
E fico pensando
E rezando
E chegando a tantas conclusões que não bastam tantas
E continuo pensando
E descubro
Como o leitor mais esperto já pode perceber
Que meu maior problema é que eu penso demais,
E rezo!

Nenhum comentário: