2006-11-23

Poesias

Capanga de papai
Os anos que se foram só voltam no ultimo momento

Saudades da minha infância querida
Que os anos não podem trazer de volta
Saudade das brincadeiras
Das bicheiras
Dos jogos e das brigas
Das pipas que voavam
Da capanga de papai
Quanta saudade de um mundo que nem sei se existiu
Que faz parte da minha verdade
Somente minha e de mais uns poucos
Saudade daquele amor rejeitado
Saudade dos amores correspondidos
Das outras realidades
Que deixei/deixamos em outra dimensão
O que seria se tivesse feito aquilo ou aquilo?
E aquilo outro?
Deixei tanta coisa passar
Um dia me disseram que todas essas lembranças
Voltam nos últimos momentos de vida
Não que eu esteja ansioso por isso, Deus me livre!
Mas o dia da minha vez
Quero curtir cada lembrança
Cada pedacinho
Ver meu filme todinho!
Se assim for não terei medo de ir
E saudades não deixarei!

Nenhum comentário: