2008-05-03

A Marcha foi calada - DE LUTO


O fato, queridos leitintes: O Coletivo Marcha da Maconha informa que nove cidades, que realizariam a Marcha da Maconha, tiveram suas atividades proibidas por meio de decisão judicial. Lamentamos pela forma como a justiça lidou com a proposta trazida pelo coletivo. Entendemos que essa repressão em nada tem a contribuir com o amadurecimento da democracia no país e reflete a falta de diálogo entre a população e o estado.

Nas cidades proibidas, pedimos que, para evitar qualquer tipo de confronto, violento ou não, que ninguém compareça aos locais marcados para a Marcha.
As marchas das cidades de Cuiabá, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, João Pessoa, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo estão CANCELADAS!

A vontade que tenho é de ir no local onde aconteceria a marcha com um lenço verde na boca, com uma camiseta com a seguinte frase: Silenciado por uma caneta!

Mas a luta continua, proponho que façamos uma marcha da Saúde e da Educação, protestando contra o descaso da sociedade e dos políticos com as instituições públicas que deveriam prestar um serviço digno a população.


Muita gente que tem consciência, acaba por corrobora com esse conservadorismo, quando não se revela, quando se esconde por dever algo ao mundo capitalista de trabalho e responsabilidade com a "sociedade" burguesa, com a moral e os bons costumes que estão nos levando para um fim catastrófico. Mundo de fracos e oprimidos, com leis que nos afastam daquilo que podemos. A marcha da pamonha foi silenciada pela covardia de muitos, pela ignorância da maioria e pelo poder dos abutres.

Este blog está de luto pela morte da sociedade de homens livres. O pagador de Promessas morreu a porta da igreja.

Nenhum comentário: