2009-11-27

blá

Tem dia assim, com cara de puta merda. O Calor, o calor, o calor. Isso nem é o mais insuportável. O pior é a falta de horizonte. Vejo lá na frente, mas o que vejo é pouco, quase nada. Sinto aquele vazio da falta de sentido. O mundo gira entorno do sucesso, do dinheiro, da frivolidade. Gostaria de dizer: Não sou digno de pena. Não quero provar nada para ninguém. Não me interessa o que vc pensa de mim. Guarde sua capacidade de viver neste mundo para voce. Não queira me ensinar nada.
O homem para fugir de si fez um buraco no peito. No peito Mario. No peito! De verdade eu fico lá, feito bobo. Só olhando. Rio, quase rio por dentro. São todos tão burros. O empreendedor é engraçado, tem medo da pobreza e por isso é engraçado. Tem medo do fracasso. O amor? Isso já acabou faz tempo. As pessoas não sabem mais o que é o amor. Conhecem muito bem a desordem e a merda. São só tipos de si, pois não conseguem ser si. Ter é ser. Ser não é nada. Mesmo porque vamos todos em algum momento deixar de ser. vivamos no presente e morramos no presente. De verdade tudo isso é besteira. Acreditar é besteira e não acreditar também. Nunca fui de me levar a sério. O que importa é ter onde dormir e ter o que comer. O que importa é se manter vivo e aproveitar o máximo da vida. De resto é um não sei grande e absoluto.

Nenhum comentário: