2009-11-02

Fico, vai e foi.

São sei lá que horas e eu não estou nem um pouco afim de dormir. O dia clareia e os onibus passam dentro do meu quarto. Tem dia que o sono não vem e pronto. Me resta escrever no meu bloguinho, ler um bom livro do Fante, navegar pelos mares de outros blogs e mais nada. Na rede tem uns troços bem bacanas. Gosto sobre tudo de gente que tem humor, que sabe rir de si mesma.

Hoje é dia de finados. Dia de rezar pelos que já se foram, se é que foram. (Atotô Obaluaie). Eu já enterrei um grande amigo, então vou pensar nele e rezar pela alma dele. Embora eu acredite, por razões óbivias, que os mortos é que devem rezar por nós. Quando eu era criança tinha medo de fantasma, minha mãe dizia uma coisa que hoje faz muito sentido. Dizia ela que devemos ter medo é dos vivos. Mãe tá sempre certa, até quando está errada. De qualquer forma hoje é feriado então vou ficar de bunda para o ar, descansando para começar a semana. Como vivo, tenho muitos projetos, lançar meu livro é o mais importante deles. Sigo com coragem. Fico, vai e foi.

Nenhum comentário: