2010-07-25

e precisa explicação?

Um palhaço não me deixa dormir. Zuni seu choro interminável pedindo vida. Faça-me existir! Exclama o palhaço chorão com raiva de bufão. Aqui, porém começa a moral da aventura. Nunca! Nunca! Sua voz rouca o impede de ser agudo com esplendor. Já foi coelho agora é monstro. Que é a vida? Um vale de amargura e desencanto. Um descontentamento extra vagante. 
Dissimulei um vinho com cicuta e brindei a morte sem sentido. O suave gosto da vida é uma piada de mal gosto contada por um bom ator disposto. 
Choro com força máxima. O alvo parece se afastar das flechas certeiras que erram os corações gelados da plateia que não se comove com o sofrimento do ator, mas se derrete com o drama falso do herói da trama. 

Deus está lá... em algum lugar. Sei que ele existe porque ouvi falar. Devo crer para não queimar no fogo do inferno. 
Deus com sua saia rodada e seu copo sempre transbordando de amor e misericórdia. Oração:
Oh! Deus, tem misecórdia dos que sofrem e extermina os que são felizes. Não presenteie ainda mais os ricos e suportai os frágeis como eu. Que na dor do amor eu seja furioso e forte. Não devo temer a mim mesmo. Amém.
Querido Deus, seu corpo azul dourado.

Nenhum comentário: