2010-07-25

Sade.

Então corremos nus e bêbados pela praia. Depois ela tentou chupar meu pau mole. Não dei a mínima e continuamos rindo um da cara do outro. Sabe neste dias em que horas dizem nada? 
Só corremos nus pela praia. A praia era nossa e eu era dela. Se ele era minha? O que importa? De resto era só eu e ela. O mundo só rodava e mais nada. Éramos nós dois pra mim e a praia e o mundo inteiro. Eu poderia ir embora. Eu poderia ficar de pau duro. Eu poderia até matá-la. Ela continuaria correndo nua pela praia de areia branca tentando chupar meu pau mole nos momentos de descanso. Ela brilha no sol. A garrafa de bebida brilha no sol. Nós dois brilhamos no sol. O sol brilha no sol. Meu pau brilha no sol.

Deus, seja lá o que o senhor for, nunca deixe eu acordar deste sonho.

Nenhum comentário: