2010-07-13

Ficção - afecção

Cheguei e ela estava lá com seu novo namoradinho. Bicho feio do caralho. Tentei não passar insegurança, afinal, ela tem todo direito de viver sua vidinha medíocre. Procurei me divertir. Eu fui ao bar para encontrar uma menina que resolveria todos os meus problemas sentimentais. Estava vivendo uma nova paixão. Até ai era minha segurança. A menina percebeu o jogo todo e preferiu não ficar no meio do fogo cruzado. 
E a outra lá, dançando agarradinha, como sei que sempre gostou e nunca dei muito importância. 
Fui embora, pois já estava ficando bêbado demais e isso acabaria da pior forma possível. Provavelmente eu iria destruir minha cara na mão do seu novo namorandinho sarado. Ela trocou meu cérebro pelos músculos rígidos do jogador de futebol. Pelo menos vão ser felizes na cama. Só na cama. 

Nenhum comentário: