2010-07-13

Palhaço chochorento.

É só a gente não querer ligar pra ninguém que eles logo ligam pra gente. E hoje em dia tem um monte de toque nesses celulares. Um toque penetra na mente como alfinete e outro lembra uma criança abandonada.. A mãe liga. Alo, mãe. Oi, mãe. É o que mãe? A senhora morreu. Eu sei mãe. Tá bom mãe. Mãe, vai na luz tá. Agora eu vou ficar igual aquele garotinho pretinho que a gente maltratava na escola porque ele era orfão. Queria aproveitar este momento e fazer algumas revelações. Quando eu era pequeno tocava uma punhetinha olhando para a bunda da minha irmã enquanto ela dormia. A outra coisa... eu adoro cachorro trepando com mulheres e sabe quando eu gosto mais?... é quando eles tomam a iniciativa. Agora eu quero ficar um pouco sozinho. Cheiro de mofo. Ninguém me ama. Ninguém me quer... e por ai vai. Luz.

Nenhum comentário: