2011-03-02

Desabafo rapido. Só registro.

E fico aqui com uma certa culpa, uma certa coisa, um certo desejo, que não convém dizer, pois a ninguém interessa. Fui está semana acusado por um grande amigo de infancia, de traidor, de fraco e de covarde. Tenho a impressão de que ele está certo e só posso lamentar por ele e por nós. Ter acreditado em mim durante todos estes anos foi um erro que eu também cometi. Não sou, de maneira alguma, confiável. Ama-me se for capaz, mas não conte comigo para uma briga. Sou do tipo que passa longe de confusões. É meu extinto de sobrevivência falando mais alto. Não suporto nem um tipo de discussão. Me decomponho fácil. Sou muito fraco e vaidoso para isso. De verdade: VAI TOMAR NO CU. Não me cobre nada que eu não queira lhe dar e se não gostar de mim dessa maneira, vá para os quintos do inferno. To cansado de gente sem cu.
Tive muitas decepções na minha vida, mas a maior de todos foi com uma mãe de santo que se fez de amiga para roubar à seus próprios filhos. Fique com tudo que conseguir carregar rumo ao fogo. Tenho uma única certeza, nós provavelmente vamos nos encontrar no inferno. Agora não me peça para perdoar e tão pouco para que eu lhe vire a outra face. Para os outros eu só posso dizer que lamento muito e não me encham o saco. Peguem suas vidinhas de merda e vão viver longe de mim. Protejam-se.

Nenhum comentário: